Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Em Milão!

Cumbica estava o perrengue de sempre: apinhado de gente! Chegamos três horas antes do voo e quase não embarcamos, graças a filas imensas no check-in e na imigração. Passado o stress, relaxamos num voo tranquilo e chegamos em Milão. Ufa!

Do ponto de vista logístico, a chegada não poderia ter sido mais perfeita: utilizamos o Malpensa Express, trem que sai de dentro do Aeroporto Malpensa, para ir até a estação Bovisa, localizada numa área tranquila, onde pudemos montar as bikes ao ar livre e com calma. De lá, pedalamos mais ou menos dois quilômetros até o nosso hotel. Simples e prático!

Detalhe: segundo informações dos funcionários da bilheteria do trem, poderíamos transportar as bikes montadas e fora dos mala bikes caso quiséssemos, desde que apresentássemos nossos cartões de embarque. Preferimos montar as magrelas na estação de trem de chegada,  pois não sabíamos como seria montá-las dentro do aeroporto, mas fica a dica para quem preferir fazer diferente.

Optamos por um hotel mais afastado do centro histórico (mais ou menos quatro quilômetros) num local tranquilo, ao lado de um parque. As bikes foram recebidas sem problemas e estão descansando na garagem.

Amanhã, domingão, rolezinho de bicicleta pela cidade, com direito a muito gelato, porque aqui o calor tá "duca"! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário